Últimas

Já acabou, Jéssica? Viral do momento ganha jogo para Android

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Parece que a zoeira não tem fim no Brasil. Mês passado vimos uma reportagem da TV Anhanguera, que resultou em uma perseguição quando a repórter confrontou Edinair Maria dos Santos Moraes, a famosa “senhora”, com a acusação de que ela é uma “funcionária fantasma”, acabar virando jogo para Android. No game você jogava com a personagem em questão e tinha que fugir da repórter, ganhando uma pontuação cada vez maior de acordo com a distância percorrida.

Agora mais um caso envolvendo um meme do momento chega à Play Store em forma jogo. Estamos falando do vídeo sobre duas estudantes do 7º ano do Ensino Fundamental da Escola Estadual Reverendo Cícero Siqueira, que funciona em Alto Jequitibá, na Zona da Mata mineira. Lara, de 14 anos, e Jéssica, 13, foram protagonistas de um vídeo que vem bombando nas redes sociais, chamado de “Já acabou, Jéssica?”, o acontecimento ganha um jogo com o mesmo nome, que pode ser visto na imagem abaixo:

A briga entre as duas colegas foi gravada por celular e acabou caindo na internet. Resultado? A luta foi compartilhada milhares de vezes em poucas horas e já se tornou o assunto mais falado no Twitter em todo o mundo! Diante da viralização do vídeo, a frase emblemática “Já acabou, Jéssica?” acabou virando o bordão do momento.

No jogo, você controla a personagem Lara no clássico estilo de corrida infinita. Aqui, você enfrentará vários obstáculos pelo caminho, incluindo a própria Jéssica. O game não tem nem 24 horas que foi lançado na Play Store e já conta com mais de 3 mil downloads, neste momento, podendo passar dos 10 mil ainda hoje. E parece que a zoeira vem agradando os brasileiros, já que o jogo vem conquistando média de 4,7 estrelas – um feito para poucos apps da lojinha da Google.

Como será que Lara reagirá ao ver o desentendimento com Jéssica viralizar a ponto de ganhar até um próprio jogo? Se você quiser conferir a novidade, basta fazer o download diretamente da Play Store. O game é compatível com qualquer dispositivo que tenha a versão 2.3.3 ou mais atual do robozinho.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *