Jennifer Lawrence é eleita artista de entretenimento do ano

Estampando a capa da Entertainment Weekly, Jennifer Lawrence foi eleita pela revista a artista de entretenimento do ano em 2015.

Aos 25 anos, a atriz já possui um Oscar de Melhor Atriz pelo filme O Lado Bom da Vida e, recentemente, tem sido uma voz importante na luta feminista em Hollywood, em busca de igualdade entre os salários oferecidos aos atores e atrizes.

Jennifer está em cartaz como Katniss no última filme da franquia de Jogos Vorazes e estrelará o filme Joy, em que trabalhou com o diretor David O. Russell pela terceira vez, sendo as outras parcerias feitas em O Lado Bom da Vida e Trapaça.

“Eu assinei para estes projetos (Jogos Vorazes e X-Men) quando eu tinha 20 anos. Eu lembro de pensar, ‘meu Deus, eu estarei com 25 quando eu terminar’. Parecia tão distante. Eu sinto que acabou agora. David e eu nunca iremos deixar de fazer filmes juntos. Eu o amo tanto que às vezes eu não posso falar sobre ele sem chorar. Veja! Eu estou chorando. Eu entendo cada olhar, cada movimento do globo ocular, cada palavra que ele diz ou não diz. Nós fomos feitos um para o outro”, conta Lawrence.

Adele se diverte com Emma Stone e Jennifer Lawrence
Amy Schumer está vivendo um grande dilema sobre dieta
Jennifer Lawrence confessa que dormiu com Liam e Hutcherson

Jennifer Lawrence é eleita artista de entretenimento do ano,

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *