Jennifer Lawrence prova que faz higiene após ir ao banheiro

Jennifer Lawrence não sabia o poder de suas declarações até o mês passado. Em outubro, durante uma entrevista à MTV, a loira resolveu trollar seu colegas Josh Hutcherson e Liam Hemsworth e disse que não lavava as mãos depois de usar o banheiro.

Porém, depois da declaração polêmica, a vida de Jen virou um inferno e, enquanto faz a divulgação de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, a atriz sempre tem que responder perguntas sobre seus hábitos de limpeza.

Para acabar com isso, ela usou as redes sociais e escreveu: “Odeio falar na Internet, mas eu não aguento mais receber perguntas sobre minha higiene durante essa turnê de divulgação. Eu disse à MTV que não lavava as mãos depois de ir ao banheiro porque queria deixar Josh e Liam com nojo, mas acabei enojando o mundo todo”, escreveu. “É claro que eu lavo minhas mãos depois de ir ao banheiro! (Não acredito que me coloquei em uma situação em que eu tenho que dizer isso). De todos os boatos que já ouvi sobre mim mesma esse é o que precisava mesmo esclarecer”, afirmou.

Ela ainda fez um vídeo muito bem humorado sobre a situação, onde ela aparece dentro de um banheiro quando diz: “Que privada estranha”. Como resposta, uma voz diz que não é um vaso sanitário, mas um bidê.

Jennifer, então, respondeu: “Não é uma privada? Bom, então não preciso lavar minhas mãos”, disse, tirando onda de toda a situação.

Jennifer Lawrence dá selinho sem querer em atriz
Sienna Miller apoia Jennifer Lawrence em polêmica
Jennifer Lawrence exibe decotão em première de filme

 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *