Últimas

Jim Carrey mantém luto, após suicídio da namorada

Jim Carrey continua bastante deprimido desde a morte de sua ex-namorada Cathriona White, e não quer saber de nenhum novo relacionamento, revela a revista Star.

Uma fonte próxima ao ator assegurou que Jim tem conversado muito com a mãe de Cathriona e os dois se consolam mutuamente, por telefone.

Jane, a filha do ator, anda preocupada e quer que ele passe algum tempo com ela e sua família.

“Vai ser bom para Jim, porque ele ama estar perto de sua netinha, isso pode ajudá-lo a sair da depressão”, justifica a fonte.

Relembre o caso

A namorada de Jim Carrey foi encontrada morta na noite do último dia 28 de setembro em sua casa e existe a suspeita de suicídio. A morte ocorreu quatro dia após o ator e a maquiadora terminarem o relacionamento.

Após o ocorrido, Jim Carrey encontrou a mãe e irmã de Cathriona após a chegada delas aos Estados Unidos. O ator as recebeu em sua casa em Brentwood, na Califórnia.

Ele lamentou a morte da namorada por meio de um comunicado oficial. “Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha querida Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa, muito sensível para este mundo e para quem amar e ser amada era tudo o que importava. Meu coração está com a família dela, seus amigos e com todos que a amavam”, disse.

Jim Carrey cuidava muito de Cathriona White, diz amigo
Confira fotos de Jim Carrey no enterro de Cathriona White
Jim Carrey se despede de Cathriona: ‘O amor não se perde’
Corpo de ex-namorada de Jim Carrey é enterrado na Irlanda

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *