Joe Jonas conta o que gosta nas baladas gays que frequenta

Após o fim da banda Jonas Brothers, Joe Jonas montou o grupo DNCE e já está promovendo seu trabalho ao lado da nova turma.

Em entrevista concedida à Pride Source, o ex-namorado da angel Gigi Hadid contou que tem ido a balada gays com o irmão Nick Jonas.

“Eu fui com o Nick em uma boate gay há alguns meses e foi muito divertido! Fiquei muito impressionado em ver que o DJ tocava músicas de todo o mundo e foi muito legal. Nós saímos com alguns dos nossos amigos que são gays e acabamos parando lá. A gente vive em um mundo onde isso já não é grande coisa. Você pode se divertir onde quiser e tirar o melhor disso.”, disse.

Além disso, o cantor contou que percebeu estar em uma balada gay quando foi paquerado por outros homens mais do que em qualquer outro lugar e disse ter se sentido lisonjeado.

“É lisonjeador. Eu não me importo… se a pessoa for legal. Muitos caras tem vindo aos shows, alguns gays, claro, e eu amo isso. Eles se divertem e eu sinto que a música ajuda as pessoas a se expressarem de alguma maneira. Vejo pessoas com glitter na cara, usando cores vivas… Eu amo que a gente possa encorajar pessoas a serem elas mesmas”.

 

Gigi Hadid e Zayn Malik estão se conhecendo melhor
Joe Jonas e Gigi Hadid terminam o namoro de cinco meses
Atual namorada diz que já havia dado fora em Joe Jonas

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *