Últimas

Joe Jonas esclarece motivo de ter pintado o cabelo de azul

Joe Jonas causou um verdadeiro alvoroço entre os fãs ao aparecer, há alguns dias, com boa parte de seu cabelo pintado de azul, e voltou a desfilar as novas madeixas no último domingo (22), ao marcar presença no American Music Awards, famosa premiação musical dos Estados Unidos. 

Além de ficarem completamente chocados com o novo visual do ídolo, as fãs logo começaram a especular, principalmente por meio das redes sociais, se o motivo pelo qual Joe teria resolvido dar uma mexida nas madeixas teria sido o fim do namoro de cinco meses com a modelo Gigi Hadid. 

Em recente entrevista ao site PrideSource, entretanto, o astro internacional deu risada ao ser questionado sobre o assunto, e logo tratou de dizer que tais rumores não eram verdadeiros. 

“Eu só fiz isso porque tive vontade, não teve nenhum motivo mais profundo nem nada disso. Por isso achei esta história toda tão engraçada, porque as pessoas fizeram deste fato algo importante. Eu poderia estar bravo ou frustrado com isso, mas apenas dou risada”, afirmou ele na ocasião. 

Joe Jonas conta o que gosta nas baladas gays que frequenta
Revista diz que Kendall Jenner estragou namoro de Gigi Hadid
Joe Jonas e Gigi Hadid terminam o namoro de cinco meses
Joe Jonas está vendendo sua casa de Los Angeles

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *