Últimas

Joelma após a separação: "Tomei as rédeas da minha vida

Novos rumos. Joelma segue seu caminho após separação de Chimbinha e garante que agora tomou de vez as rédeas de sua vida.


“É um momento que eu não esperava, mas estou muito feliz. Me surpreendi comigo mesma. Quando aconteceu toda essa coisa que não foi planejada, eu falei com Papai do Céu: ‘Pô. Pegou pesado, hein? Mas bora lá!’. É uma força que eu não sabia que tinha. Tomei as rédeas da minha vida”, disse ela ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia.

 

Joelma afirmou à publicação que conquistou algo importante este ano:


“2015 foi o ano mais surpreendente na minha vida, quando conquistei algo mais que especial: minha liberdade e minha felicidade. Isso pra mim é tudo”.

 

Ao ser sondada sobre um novo amor em sua vida, a cantora garante que não tem ninguém, mas que está aberta a algo, desde que seja abeçoado por Deus.


“Estou aqui. Uma coisa que eu aprendi: quem tem Deus, não tem trauma. Ele cura qualquer cicatriz. Para mim, aquilo é página virada. O que vier, é lucro”.

 

No próximo ano, Joelma se dedicará à família e a seus fãs clubes. Essa será sua maior meta.

 

“Hoje me dedico aos meus filhos, aos meus fãs-clubes. Meu grande amor hoje é meu fã-clube. Esse apoio, esse carinho que eles têm pelo meu trabalho não há dinheiro que pague”.

 

A respeito de sua carreira, Joelma disse à publicação que nunca teve sequer a ideia de abandoná-la:

“Não passou pela minha cabeça. Eu tenho um trabalho gospel dentro da minha carreira há oito anos, mas a grande maioria não sabe. Sou evangélica e tenho uma ligação com Deus muito grande. Dei uma repaginada no ritmo calypso aí que está vindo coisa muito legal. Vocês vão se surpreender. Estou dando tudo de mim com o maior amor e paixão do mundo. Só tenho a agradecer pelo carinho com a minha pessoa e com o meu trabalho. Estou acompanhando tudo pela internet”.

 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *