Últimas

Joelma e Chimbinha marcam data de divórcio

Postado em 3 de novembro de 2015 às 15h30 – Atualizado em 3 de novembro de 2015 às 14h14

Reprodução

Reprodução

Parece que a novela envolvendo Joelma e Chimbinha está próxima de um fim. Após trocas de acusações e muitas brigas, o ex-casal finalmente teria marcado a data do divórcio.

Segundo informações do jornal “O Dia”, a partir da próxima segunda-feira (9), por volta das 11:30 da manhã, os dois estarão oficialmente divorciados. O fim da união de 17 anos do casal será assinada no Fórum de Recife.

Porém ao que tudo indica, as brigas não terão tréguas. Ainda de acordo com o jornal, Joelma entrará com uma ação judicial contra o ex-companheiro a fim de impedi-lo de usar a marca “Banda Calypso”.  Segundo provas, o nome está registrado pela razão social JC Shows, a qual a ex-vocalista detém 60% do controle.

Joelma gravará essa semana dois novos vídeo-clipes, além de outras músicas que estarão disponíveis em seu novo CD. A assessoria da cantora confirmou a informação e a data do divórcio.

Por: Dyego Terra

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *