Joelma sobre separação:"nunca planejei tornar pública"


Vocalista do Calypso esclareceu as diversas polêmicas e acusações sobre o término com o músico


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A cantora Joelma voltou a falar sobre o fim do casamento de 18 anos com Chimbinha. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, a vocalista do Calypso esclareceu as diversas polêmicas e acusações sobre o término com o músico e, ainda na conversa, afirmou que não planejou “tornar essa situação pública”. Os dois vão assinar o divórcio na próxima segunda-feira (9), às 11h30 da manhã no Fórum de Recife.

“Eu suportei até onde pude, mas cheguei ao meu limite e precisava tomar uma decisão. Além disso, nunca planejei tornar essa situação pública. Isso foi uma consequência natural. O meu único guru é Deus. Ele é quem me guia e me fortalece. Meus amigos e fãs são presentes de Deus e foram eles que me ajudaram a superar tudo o que eu passei. Eu o perdoei. Agora só quero ter o direito de seguir minha vida. Perdoar não significa continuar sofrendo. Perdoar é buscar ser feliz e desejar que o outro também seja”, disse ela.

A confirmação da separação da dupla foi feita através de uma nota enviada à imprensa em agosto deste ano. A cantora e o músico são pais de Yasmim, de 11 anos. “Não vou perder mais tempo com o que aconteceu no passado. A atual fase da minha vida é o meu foco. São novos contratos, novos shows, novas parcerias e muita disposição para continuar com o ritmo Calypso ainda mais acelerado e quente, botando o Brasil inteiro para dançar. A minha parceria com ele acabou tanto na vida quanto no palco”, explicou.

Foto: Divulgação

Ainda na conversa conversa para à publicação, Joelma falou sobre a exposição da sua separação e afirmou que não houve intenção para tamanha repercussão. “Isso tudo foi inconsciente. Apesar de ser uma artista, eu também sou um ser humano e um processo como este não é fácil para ninguém. Aproveito para pedir desculpas aos meus fãs e ao público”, contou.

No dia 27 de outubro a filha da cantora Joelma, Natalia Sarraff, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez após afirmar ter sido assediada por Chimbinha quando ainda era criança. A revelação aconteceu durante uma conversa com seu confidente no WhatsApp. Na entrevista, Joelma revelou que só soube da situação quando contou para Natalia que estava se separando do guitarrista.

“Ela desde a adolescência nunca gostou dele, e eu não sabia o motivo. Cheguei a brigar com ela por isso. Ela agiu como muitas meninas e mulheres, que, por fatores psicológicos e emocionais, deixam os assédios guardados, escondidos. Só soube, de fato, o que ocorreu, no momento em que falei pra ela sobre a separação. Parece que foi um alívio. Aí, as coisas começaram a aparecer”, falou.

A última apresentação da cantora à frente da Banda Calypso acontece no dia 31 de dezembro. inda de acordo com a publicação, Joelma está reunindo provas para proibir judicialmente Chimbinha de usar o nome “Banda Calypso”, marca registrada da empresa JC Shows, onde a artista tem 60% de propriedade.

“Até dia 31 de dezembro deste ano, eu ainda cumpro a agenda da Banda Calypso. Depois disso, eu lanço a nova marca ‘Joelma Calypso’. Vamos fazer algo que será inesquecível para os fãs. Por enquanto é segredo. O que posso falar é que essa semana gravo clipes de duas músicas em espanhol e lançaremos no mês de janeiro. Eu acho que cada um vai levar um pouco da Calypso. Mas a dança, o ritmo, a música e a voz eu trago comigo. Eu sou a identidade da Calypso! Somos uma coisa só”, finalizou ela.

Tags:Separação, Acusação, Joelma, Chimbinha, Polêmica, Agressão, Traição, Término, Romance, Casal, 18 anos, Casamento

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *