Últimas

Jogador é preso acusado de chantagear amigo com vídeo erótico

Postado em 4 de novembro de 2015 às 11h30 – Atualizado em 4 de novembro de 2015 às 9h30

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O jogador Karim Benzema, atacante do Real Madrid e dos Bleus, foi preso em Versalhes, cidade próxima a Paris, acusado de estar envolvido no caso de chantagem por um vídeo erótico envolvendo o meia do Lyon e da França, Mathieu Valbuena. As informações são da agência francesa AFP.

Na manhã desta quarta-feira (4), o atacante se apresentou à polícia em Versalhes e foi encaminhado a prisão, segundo um promotor local ouvido pela agência AFP. Em outubro, o Djibril Cissé também foi preso por estar envolvido no suposto caso de extorsão de Valbuena.

Segundo informações, o meio-campista teria sido chantageado, sendo cobrado de uma quantia de dinheiro para que um vídeo erótico com sua participação não fosse divulgado ao público.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *