Últimas

Jogadores ressaltam qualidade do Grêmio e reconhecem trabalho de Danilo Fernandes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Jogadores do Sport ressaltaram a qualidade do Grêmio, atual terceiro colocado no Brasileiro

“Hoje, 1 a 0 foi goleada para a gente”. A frase do goleiro Danilo Fernandes resume bem o sentimento dos jogadores do Sport após a vitória sobre o Grêmio, neste domingo, na Ilha do Retiro. Na saída do gramado, todos ressaltaram a qualidade do adversário e a dificuldade enfrentada pelo time durante a partida. Foi um discurso unânime.

Saiba mais

O Grêmio é o atual terceiro colocado no Brasileiro, com 59 pontos, praticamente consolidado no G4, que dá vaga na Copa Libertadores. É essa zona de classificação que o Sport persegue. Com 52 pontos, o Leão está a dois do atual quarto colocado, o Santos, com 54. “Essa vitória tem que ser muito valorizada. O Grêmio é uma equipe qualificada. Eles estão muito bem”, afirmou o atacante Élber.

Para vencer uma equipe como o Grêmio, o Sport teve que fazer o seu melhor, na visão do zagueiro Ewerton Páscoa. “O time hoje está de parabéns. Tivemos uma grande participação. A equipe jogou no limite porque era o Grêmio. Tinha que ser assim. Não é à toa que e o terceiro colocado no campeonato”, afirmou o defensor.

O trabalho de Danilo Fernandes, que fez, pelo menos, duas defesas decisivas para assegurar a vitória, também foi enaltecido pelos jogadores rubro-negros. “Conseguimos o gol, criamos jogadas também. O Danilo foi decisivo, com grandes defesas. Nossa equipe mereceu a vitória, apesar da grande qualidade do Grêmio”, avaliou o zagueiro Matheus Ferraz.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *