Últimas

Jogo Top Gear renasce também no Android, graças ao Horizon Chase

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Super Nintendo é um console que fez parte da infância e juventude de muitos jogadores. Entre os títulos de sucesso na década de 90 estava Top Gear, um jogo de corrida que conseguiu tão grande sucesso a ponto de repetir o feito ao ser relançado para iOS por desenvolvedores brasileiros, ganhando o novo nome de Horizon Chase. Mas é claro que o Android não ficaria de fora dessa festa, e depois de desembarcar no PlayStation 4 há pouco mais de um mês, os jogadores também poderão curtir o saudosismo no sistema do robozinho verde.

Ainda há muitos jogadores que matam as saudades do Tog Gear original por meio de emuladores em diversas plataformas e até mesmo via algumas páginas no navegador web, mas com o lançamento de Horizon Chase, em uma releitura do jogo lançado há mais de duas décadas, será possível ter toda a adrenalina das corridas com novos gráficos.

[embedded content]

Segundo a descrição do jogo na Google Play, temos um título com gráficos de 16 bits “reinventados”, que faz parte de uma lista com motivos para os usuários realizarem o download, incluindo a jogabilidade clássica do Arcade, músicas de Barry Leitch (compositor da trilha de Top Gear), partidas multiplayer, 21 carros desbloqueáveis, possibilidade de melhorias nos carros, 8 Copas, 32 cidades, 73 pistas, diversas condições climáticas e 7 modos de controle (incluindo MFi gamepads).

Destacamos ainda que Horizon Chase pode ser baixado gratuitamente no Android, mas adota o tão comum estilo freemium, no qual o jogador não paga para jogar, mas conta com opções de compras dentro do aplicativo, diferente da versão para iOS que custa US$ 2,99. Abaixo você confere o link para download na Google Play, lembrando que requer o Android 4 ou superior, além de 189MB de espaço na memória interna.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *