Últimas

Jolie diz que cenas de sexo com Brad Pitt foi "constrangedor"


Angelina também dirige o longa-metragem ‘By The Sea’, primeiro filme estrelado ao lado do marido desde 2006


Redação do Correio 24 Horas

Angelina Jolie e Brad Pitt, o casal mais famoso de Hollywood, estrelam um filme juntos pela primeira vez desde que assumiram relacionamento, há nove anos. O longa-metragem ‘By The Sea’, que também foi dirigido por Angelina, retrata um casal em crise no paraíso litorâneo de Malta. 

O filme, que foi gravado durante a lua de mel com Brad Pitt, ainda não tem data de estreia no Brasil. Em entrevista à revista US Weekly, a atriz comentou as gravações do longa e abriu jogo sobre como se sentiu gravando cenas íntimas ao lado do marido.

Foto: Divulgação

“Cenas de sexo já são estranhas, mas e quando você está filmando com uma pessoa com quem você realmente tem relações sexuais? O único jeito de superar isso foi conversando sobre o quão absurdo isso era, para fazer com que fosse o menos constrangedor possível”, comentou.  

A parte boa, para Angelina, foi ter o marido sempre por perto para ajudá-la. “Eu não poderia simplesmente sair da banheira e ir até o monitor porque a diretora estava nua! Nós somos artistas e queremos ser livres, mas para o Brad… eu sou a esposa dele. Ele ficou com a tarefa de segurar a toalha para me cobrir”, disse.

Tags:Desabafo, Angelina Jolie, Brad Pitty, Cena de Sexo, Filme

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *