Juliana Paes fala sobre bumbum que virou assunto na semana de estreia de ‘Totalmente demais’: ‘Não estou usando enchimento’

Na semana de estreia de “Totalmente demais”, o bumbum de Juliana Paes deu o que falar. Ainda mais no figurino sexy de Carolina, sua sedutora personagem na novela das sete. Já no primeiro capítulo, as curvas da atriz foram bastante comentadas nas redes sociais. E teve gente que apostou que o bumbum de Juliana era falso.

“Recentemente me perguntaram até se eu estava usando calcinha com enchimento. Morri de rir. Não estou usando, gente! Sempre tive o bumbum avantajado mesmo”, disse a morena, dona de um quadril de 100 centímetros, em entrevista à “Veja Rio”.

Arthur ( Fabio Assunção) e Carolina ( Juliana Paes) numa cena de

Arthur ( Fabio Assunção) e Carolina ( Juliana Paes) numa cena de “Totalmente demais” Foto: renato rocha miranda/ divulgação/ tv globo

A excelente forma de Juliana Paes, aliás, fez com que ela esteja cotada para viver Gretchen no cinema, no filme que está sendo planejado sobre a Rainha do Bumbum, inspirado em sua recém-lançada biografia: “Ela arrebatou o país. Lembro de todo mundo lá em casa parando para ver aquela mulher rebolativa na TV”.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *