Últimas

Juliana Paes relembra início de carreira difícil

Juliana Paes viverá uma diretora de moda na nova novela "Totalmente Demais". Divulgação: Rede Globo

Juliana Paes viverá uma diretora de moda na nova novela “Totalmente Demais”. Divulgação: Rede Globo

Hoje renomada, destaque nas novelas e vivendo importantes papeis, Juliana Paes desfruta dos loiros da fama. Mas, nem sempre foi assim, em entrevista a atriz relembrou o começo difícil e falou sobre as tentativas de conquistar credibilidade como profissional.

No ar a partir desta segunda, 09, na estreia da nova novela das sete “Totalmente Demais”, Juliana estreou na trama “Laços de Família” , de Manuel Carlos, produzida em 2000, com a personagem Ritinha. De lá pra cá, foram muitos trabalhos desafiadores.

Em entrevista ao “Jornal Extra”, a eterna rainha da Viradouro confessou que na época de seu começo, era totalmente inexperiente em relação aos seus colegas “Diferentemente de muitos atores, eu cheguei ali sem ter passado por oficinas de interpretação: não tinha estofo, não tinha vocabulário. Por não conhecer, levava várias broncas do diretor e aprendi errando muito”, revelou.

Perseverante, a morena contou que se incomodava com a situação e se esforçou para mudar essa realidade, “Mas, como boa ariana, eu não gostava disso. Então, ficava 100% do tempo de butuca em pé, prestando atenção no Alexandre, na Marieta… Estar perto dela, aliás, foi enriquecedor. Cheguei pensando que eles não iam querer ensinar, mas tiveram toda a paciência do mundo”.

Ela comemora o fato de ter conseguido alcançar a credibilidade como atriz, “Conquistei credibilidade, sim. Não é de uma hora para a outra que as pessoas entendem que você é séria e tem profissionalismo. Hoje, para mim, esse reconhecimento é um troféu. Da mesma maneira, eu percebo que uma família estruturada também é um código social forte que tem representatividade. Não adianta você falar que é uma pessoa super família e não agir assim”.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *