Últimas

Jurados ficam com dó e cancelam eliminação no 'MasterChef Júnior'


Programa terminou com guerra de chantili entre crianças, jurados e até Ana Paula Padrão


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

A complacência exagerada dos jurados com as crianças no “MasterChef Júnior” (Band) ficou evidente no episódio desta terça-feira (24). Com medo de cometer injustiças, o trio resolveu poupar as crianças da eliminação após uma prova de comida chinesa que terminou com resultados muito acirrados.

“Achamos que todo mundo foi bem. Dentro dos nossos critérios, não há como escolher um melhor e um pior. Ficaram em níveis iguais, empataram”, explicou Paolla Carosella. Diante da surpresa de todos, Ana Paula Padrão deu de ombros e acatou: “são os jurados que mandam”. As crianças ficaram incrédulas -e até um pouco decepcionadas.

Foto: Divulgação

Elas haviam se dividido em duplas para a prova: donos de personalidades fortes, Eduardo e Lívia enfrentaram Lorenzo, o mais velho da turma, e a caçula Ivana. Valentina e Sofia se deram bem nas provas anteriores e estavam imunes. Se na hora do julgamento os pequenos foram poupados de uma comparação rigorosa, na cozinha demonstraram mais maturidade que qualquer adulto: cozinharam com facilidade a quatro mãos, na prova que exigia trocas de posição a cada 15 minutos. 

Ivana e Lorenzo fizeram arroz e rolinho primavera, enquanto Livia e Eduardo cozinharam frango agridoce e sopa wonton (uma espécie de capeletti). Ambas as duplas receberam a mesma crítica dos jurados (sempre expressada com a maior doçura possível): faltou sal, gengibre, shoyu, força no tempero.

No fim das contas, a prova acabou sendo um grande café-com-leite. Para os telespectadores mais veteranos, lembrou a manobra de Silvio Santos na “Casa dos Artistas”, que sem mais nem menos devolveu ao reality participantes eliminados, demonstrando não levar a sério o próprio programa. A eliminação, se efetuada, acarretaria num segundo problema, além da “dor no coração” de ter que dar uma notícia ruim para duas crianças tão fofinhas: foi uma delas, Valentina, quem havia formado as duplas. Vendo a prova de fora, ela já estava se remoendo de culpa no mezanino.

Deixando de lado a prova-pegadinha, a diversão do episódio ficou por conta da prova anterior, em que as crianças tinham que acertar o ponto do chantili. Valentina ganhou, e claro, tudo acabou numa guerra de chantili entre crianças, jurados e até Ana Paula.

Tags:MasterChef Junior, Eliminação, Nem Te conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *