Justin Bieber admite ser usuário de maconha

Todo mundo sabe que a fama de badboy do Justin Bieber não é exclusiva por suas brigas ou prisões. O cantor já foi visto várias vezes fumando alguns cigarros suspeitos, mas nunca falou sobre isso diretamente.

Em entrevista à revista I-D Magazine, o canadense revelou fumar maconha, mas não quer que isso seja uma das maneiras de identifica-lo como personalidade midiática.

“Honestamente, é sobre percepção. Tem pessoas que não acham isso bom, e se você não acha isso bom, não quero te deixar desconfortável. Não quero esfregar isso na sua cara. Você nunca vai me ver fumando. Não é isso que quero colocar para o mundo ver. Tipo, quem é Snoop Dogg? É o cara que fuma muita maconha. Isso praticamente se tornou a identidade dele. E eu não quero que minha identidade seja assim, e sim o que minha música está me definindo”, disse.

Em 2014, os vizinhos de Justin em Beverly Hills reclamaram que o cheiro da maconha exalava da casa do cantor. Além disso, a polícia já encontrou a erva no carro usado por ele em Atlanta, confirmando o fato por meio de um exame toxicológico. 

Justin Bieber reconhece que anda afastado da mãe
Justin Bieber revela: ‘Fico depressivo o tempo todo’
Ex de Justin Bieber exibe barrigão no Instagram

[embedded content]

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *