Últimas

Justin Bieber divulga duas faixas de Purpose e revela que Selena Gomez inspirou três faixas

O quarto álbum de estúdio do cantor e compositor canadense Justin Bieber, Purpose, será lançado apenas na sexta-feira, mas já figura entre os assuntos mais comentados no Twitter. Na manhã desta segunda, ele divulgou mais duas faixas do projeto: Love yourself, com participação de Ed Sheeran na interpretação e composição, e The feeling. O polêmico artista teen compartilhou um vídeo com trechos das músicas What do you mean, Sorry e The feeling, todas do novo disco. O clipe chamou a atenção pelo cenário misterioso em meio a uma floresta sombria, com várias modelos. Bieber toca piano.

O primeiro single do disco, What do you mean?, foi o único de Bieber a alcançar o número 1 da lista Billboard Hot 100 nos Estados Unidos. Em entrevista no programa de Ellen DeGeneres, ele revelou que What do you mean, Sorry e Mark my words foram inspiradas na atriz e cantora Selena Gomez. Sobre a ex-namorada, ele ainda lançou a possibilidade de reatar o namoro. “Assim que nós entendemos a nós mesmos, podemos voltar e nos tornar um casal incrível ou ela vai encontrar alguém incrível e eu também”, disse.

O projeto tem 19 músicas, além de uma versão remix de Ehat do you mean?. As faixas são Mark my words, Show you, What do you mean?, Sorry, Love yourself, Company, No pressure, No sense (com Travis Scott), The feeling (com Halsey), Life is worth living, Where are u now (com Diplo and Skrillex), Children, Purpose, Been you, Get used to me, We are (com Nas), Trust e All in it.

Purpose está em pré-venda e custa R$ 27,90.

Confira as duas novas canções:

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *