Últimas

Justin Bieber sobre fase conturbada: 'Eu estava machucado'

Justin Bieber posou sem camisa para a revista I-D Magazine e contou sobre a fase ruim pela qual passou recentemente e toda a novela sobre o namoro com Selena Gomez.

O cantor falou sobre não ser muito controlado pelo empresário, mas que a importância dele (Scott Braun) foi muito grande quando passou pelos momentos turbulentos em sua vida, inclusive quando foi preso.

“Eu não tenho muita administração da minha vida. Eu tive quando passei por aquela fase, claro. Ele (o empresário) pega as coisas mais loucas e coloca de uma forma que pareça menos pior do que é. Você sabe, é a realidade. Eu estava machucado, estava em um péssimo momento.”, disse.

O cantor ainda disse que o relacionamento com Selena Gomez foi uma das coisas mais importantes de sua vida e que depositou muito de si nela.

“Então, quando encontrei aquele amor, eu fiquei meio: ‘Uau, eu quero conservar isso’. E eu depositei tudo ali, o que foi um caminho sem volta”, revelou.

Para superar o término do namoro, o canadense falou que teve seus anjos da guarda, suas melhores amigas: Kendall Jenner, Gigi Hadid e Hailey Baldwin.

“Elas são as garotas mais doces que conheço. Têm corações enormes. Elas se importam comigo da mesma maneira que me importo com elas. Quando as pessoas dizem coisas horríveis sobre elas, eu as defendo e elas fazem o mesmo comigo”, contou.

 

Justin Bieber reconhece que anda afastado da mãe
Justin Bieber posa com biquinho ao lado de Ben Stiller
Justin Bieber joga cadeira no chão em restaurante

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *