Últimas

Kardashians processam revista Star por causa de capa

Uma capa recente da revista americana Star, chama as mulheres da família Kardashian – Kris Jenner, Kim, Khloe e Kourtney Kardashian – de ‘viúvas negras’, alegando que elas ‘acabaram’ com a vida de todos os homens que se aproximaram delas: leia-se Bruce Jenner, Scott Disick, Lamar Odom e Kanye West.

Nenhuma delas comentou tamanha audácia do tabloide em publicar uma manchete assim, e ainda acusá-las na reportagem de destruir a vida de Lamar e Scott, que adentraram no mundo das drogas, todo o sofrimento causado à Bruce, por sua identidade como mulher, e Kanye, que estaria com a carreira arruinada.

E isso tem um motivo: segundo o site MediaTakeOut, elas estão quietinhas porque Kris e seu bando de advogados, estão armando um milionário processo contra a publicação. E esperam ganhar.

Uma fonte contou: “Essa capa foi a gota d’água para Kris. Até então toda sua família sempre ignorou as capas difamatórias de todas as semanas da revista, elas sabem que vendem e por isso estão sempre na revista, mas desta vez, elas acham que eles foram longe demais”, reconhece o informante.

Kris Jenner e Kim são processadas por roubar ideia de game
Kris Jenner faz festa de aniversário de US$ 2 milhões
Kris Jenner desaprova reality show solo de Kylie Jenner

Kardashians processam revista Star por causa de capa

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *