Últimas

Kim Kardashian pode ter complicações no parto

Kim Kardashin já se mostrou aflita com a tão chegada hora do parto do seu segundo filho e em recente entrevista ao “E!”, ela revelou que está enfrentam problemas sérios com a gravidez, que é considerada de risco.

“Minha última preocupação é que o bebê não está na posição certa, o que indica que posemos ter problemas no parto. A cabeça dele está para cima e ela deveria estar para baixo. Ele deveria ter virado com 32 semanas. Então, agora eu terei que fazer cesárea”, lamentou o socialite.

A mulher de Kanye West, com quem já tem uma filha de dois anos, a North West, contou que está testando todos os métodos possíveis para reverter a situação para realizar parto normal, como ficar de ponta cabeça por 15 minutos por exemplo.

“Eu coloco música na posição certa e ponho gelo em certos pontos da minha barriga para fazer ele sair da posição. Eu até tentei acupuntura e queimar Artemísia no meu dedinho do pé todos os dias! Eu estou tentando até hipnose!”, explicou.

No entanto, ela afirmou que se o cenário não mudar e ela se encontrar em uma situação de risco, não há alternativa senão a intervenção cirúrgica.

Você viu?
Justin Bieber abandona show na Noruega
Ex-gordinhos se superam e tem até candidato a Mister na lista
Lady Gaga aceitou ménage com noivo e atriz
Após separação conturbada, Chimbinha escolhe substituta de Joelma
Conheça oito artistas que iam mal na escola

Veja as fotos da panicat Aline Mineiro

Aline Mineiro

Veja para quem torcem os participantes do MasterChef Júnior

masterchef


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *