Últimas

Kit permite que usuários controle baratas por smartphones

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Os dispositivos móveis estão se tornando cada vez mais importantes para o mercado de tecnologia, atualmente milhares de pessoas os utilizam para lazer ou atividades profissionais, mas há muitos especialistas que fazem estudos com esses aparelhos. Agora encontraram uma forma ainda mais criativa para utilizar smartphones; você pode até controlar baratas reais diretamente de um aplicativo.

O Roboroach é um kit para entusiastas de tecnologia, só que um pouco diferente do que todos estão acostumados. Adquirindo o pacote você ganhará um controlador, uma bateria e três eletrodos, este último é para ser instalado na barata para que ela possa ser controlada.

É claro que o kit não é tão barato, os consumidores devem desembolsar US$ 99 (cerca de R$ , na cotação atual) para brincar. Provavelmente o mais complicado não será nem aplicar os eletrodos no inseto, capturar um será seu maior problema. É claro que você pode comprar em algumas lojas especializadas de animais.

Depois de conseguir capturar a barata será necessário implantar o controlador nas costas do inseto, da maneira certa e sem matar ele. Depois disso você poderá utilizar seu smartphone para controlar a “participante” da experiência, decidir se ela vai para esquerda ou direita com o microestímulo que é realizado em suas anteninhas.

É interessante que os entusiastas não precisam se preocupar em tirar a vida da barata, já que se for realizado da maneira correta, ela pode viver normalmente depois da experiência. Infelizmente não é uma boa opção para os brasileiros, já que o preço do dólar está bem alto para uma brincadeira de baratas.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *