Últimas

Kylie Jenner abre seu coração sobre sua vida pública

Kylie Jenner abriu seu coração em um novo post em seu blog oficial e falou sobre sua vida pública, seu namoro e como tudo isso afeta sua vida íntima.

A irmã mais nova de Kim Kardashian comentou que não gosta quando as pessoas acham que sabem tudo sobre ela, quando ‘não sabem nada’.

De acordo com Kylie, a maioria das histórias que circulam sobre ela e seu namorado Tyga, por exemplo, ‘são todas falsas’, e admite que às vezes é difícil para ela ler essa quantidade de coisas sobre ela.

“Eu realmente tento não deixar isso me incomodar e certamente não sinto que eu preciso ficar corrigindo ou desmentindo cada pequena mentira que publicam. Mas, ao mesmo tempo, eu simplesmente odeio dar às pessoas a satisfação de acharem que sabem algo sobre mim, quando não sabem nada!”.

Mas Jenner disse que não tem medo de mostrar com quem está namorando, com quem sai, embora não tenha a obrigação de contar nenhum detalhe sobre seu relacionamento.

“Todo mundo que me conhece sabe que eu sempre fui uma menina de relacionamentos. Eu nunca acreditei na ideia de namoro casual ou estar com duas pessoas ao mesmo tempo. Eu sinto que eu só tenho espaço para uma pessoa em meu coração e eu quero dar a essa pessoa com quem eu estou, toda a atenção que ela merece”, concluiu.
 

Kylie Jenner beija a língua da irmã e causa reações na web
Kylie Jenner aposta em decote generoso durante jantar
Kylie Jenner faz vídeo sexy exibindo tatuagem no quadril
Para Kylie Jenner, mulher nenhuma deveria ser paparazzo

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *