Kylie Jenner confessa que se preocupa com seus fãs

Em entrevista à nova edição da revista Elle canadense, Kylie Jenner, confessou que se preocupa com os fãs que a consideram um modelo à seguir.

A irmã caçula do clã Kardashian comentou que gosta de ver quando inspira alguém, mas admite que quer que seus seguidores encontrem em si mesmos a melhor maneira de ser eles mesmos.

“Eu não quero ser um mau exemplo para eles. Eu não quero que meus fãs pensem que tem que colocar injeções nos lábios para se parecerem comigo… mas quando vejo meus fãs estão com o cabelo azul ou vestidos como eu, é muito legal e isso me faz sentir bem. Mas eu não quero que eles pensem que eles tem que se parecer comigo! Eu quero inspirá-los a serem eles mesmos e não a serem como alguém”, justifica.

E sobre a relação de amor e ódio que tem com alguns seguidores na Internet, ela comenta que já aprendeu a lidar com isso.

“Eu gosto de compartilhar as coisas que faço. E eu não posso viver minha vida lendo todos os comentários negativos que alguns escrevem, porque ainda há tanta coisa positiva lá fora”, explica.

Kylie Jenner é pura sensualidade em novo editorial
Kylie Jenner mostra fantasia sexy que usou no Halloween
Kylie Jenner espera um dia levar uma vida normal
Kylie Jenner usa calça com transparência e mostra demais

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *