Latino sobre novo álbum: 'Mais ousado da minha vida'

Completando 25 anos de carreira neste ano, Latino parece ter aproveitado este “aniversário” para fazer algumas modificações em seu trabalho, não só no estilo de música que faz, mas também no público que pretende conquistar com seus novos hits. 

Com sua já conhecida simpatia e jeito de ser, o cantor garante que seu novo álbum, Soy Latino, que já está disponível no iTunes, é um dos trabalhos mais diferentes de toda a sua trajetória. 

“Esse é o disco mais ousado da minha vida. Fiz um disco com a sofrência brasileira, e com as tendências latinas que estão rolando pelo mundo”, afirmou ele. 

Mostrando estar bem mais amadurecido, o artista, que já lançou o primeiro single de seu novo CD, Uivando Que Nem Cachorro, também aproveitou o trabalho mais recente para dar uma ampliada em seus fãs, e pretende conquistar um público mais velho com suas novas músicas, que, entretanto, continuam animadas e dançantes. 

Recentemente, Latino chamou atenção pelo clipe ousado que gravou com Mari Gonzalez, com quem aparece bem grudadinho enquanto canta a letra da música Todo Seu, mais um de seus novos sucessos. 

A Fazenda: ‘O Latino é coroa’, diz Rayanne Morais sobre o ex
A Fazenda: Latino comemora vitória de Rayanne: ‘Merecido’
Latino aproveita madrugada para malhar
Latino grava clipe ousado com Mari Gonzalez

Latino sobre novo álbum: 'Mais ousado da minha vida'

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *