piquet

Lembra da polêmica foto de Piqué e Ibra? Zagueiro explicou o que ocorreu

A foto é antiga e a polêmica também, mas Gerard Piqué relembrou a foto tirada ao lado de Ibrahimovic em 2010, no estacionamento do centro de treinamento do Barcelona. Em entrevista à revista Four Four Two, o jogador explicou a situação flagrada naquele momento e que bombou nas redes sociais na época.

A foto mostra Piqué e Ibra de mãos dadas, muito próximos e o atual jogador do PSG encostado em seu carro. A pose gerou estranhamento na época.

“Eu tinha lançado a minha biografia e ele veio me parabenizar. Eu sou uma pessoa de tocar nas outras (de pele), muito carinhoso, e o fotógrafo tirou a foto (quando os jogadores estavam de mãos dadas)”, explicou Piqué.

“Estávamos dentro do centro de treinamento, então não dá para ter sido um fotógrafo de alguma revista de fofoca. Eu não acreditei que isso viraria algo tão grande, com uma repercussão enorme. Eu não posso dizer que a reação das pessoas me surpreendeu. Nós estávamos na frente do Real Madrid faltando apenas alguns jogos, então a imprensa jogaria qualquer coisa para nos desestabilizar. No entanto, ganhamos a liga mesmo assim”, completou o zagueiro do Barcelona.

Fonte – UOL

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *