LG apresenta mais um modelo de G4, conheça o White Gold Edition

Da Redação do site Tudocelular.com.br

LG aproveitou a terça-feira desta semana, 10 de novembro, para apresentar mais uma opção de G4 aos consumidores. Em seu blog oficial, cuja sede é seu pais de origem, Coreia do Sul, a companhia asiática revelou oficialmente o G4 White Gold Edition, trazendo um novo conjunto de cores aos interessados em levar uma unidade do flagship da marca oriental para casa. Pintado em branco e dourado, o novíssimo aparelho segue a moda ao aproveitar a tonalidade do ouro para atrair os consumidores, principalmente aqueles que buscam se diferenciar em um segmento onde há, talvez, a saturação de celulares pretos ou simplesmente brancos, buscando detalhes a mais a fim de sobressair-se de alguma forma.

O resultado pode ser acompanhado acima, observando a frente e o verso da estrutura fabricada pela LG para seu mais novo modelo de G4. Nota-se que as partes frontal e traseira do dispositivo portátil são tingidas inteiramente de branco, emoldurando a tela e os sensores localizados no painel posterior em um tom claro e vivo. É claro que isto já havia sido visto no antigo modelo branco, disponibilizado pela empresa sul-coreana ainda na época de estreia do carro-chefe, porém, dando o ar da graça à aparência do produto, o White Gold Edition conta com uma fileta dourada em toda sua área lateral, então pense bem antes de utilizá-lo sem capinha, pois qualquer queda pode danificar a área detalhada da carcaça.

Em termos técnicos, a novidade traz, basicamente, a mesma lista de especificações do G4, incluindo apenas uma ligeira mudança: tela IPS Quantum Display de 5,5 polegadas em resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 808 com processador hexa-core e Adreno 418 para os gráficos, 32 GB de memória para o armazenamento interno, expansível via cartão microSD de até 2 TB, câmera principal de 16 megapixels com abertura f/1.8 para capturar mais luz nas fotos e frontal de 8 megapixels, bateria removível de 3.000 mAh e Android 5.0 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da sul-coreana, UX 4.0 UI.

Perceba que o G4 White Gold Edition permite a expansão do espaço nativo em até 2 TB, uma massiva quantidade de memória. O vice-presidente da LG na Coreia do Sul, Jo Sung-ha, disse, ao confirmar que a nova opção mira o público jovem e feminino: “O LG G4 era, e ainda é, um smartphone muito popular. Nós decidimos dar a nossos consumidores mais opções ao revelar a variante White Gold Edition do celular. Nós acreditamos que essa combinação de cores casará melhor com os meses de inverno que estão por vir”. As vendas da novidade começarão em breve na Coreia do Sul, mas não há informações sobre o preço cobrado por cada unidade ou se haverá a expansão comercial a outros países.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *