Últimas

LG G5 deverá ser lançado no primeiro trimestre de 2016

Da Redação do site Tudocelular.com.br

As maiores fabricantes de dispositivos móveis já lançaram seus maiores preparativos para esse ano, agora os fãs devem esperar pelo próximo ano para conhecer as novidades que cada uma delas está preparando. Há algumas semanas começaram a surgir os primeiros rumores sobre o Galaxy S7 e iPhone 7. Mas a Samsung e Apple não são as únicas empresas que estão desenvolvendo novidades para o público.

A LG lançou o G4 no primeiro semestre do ano, então já faz algum tempo que os consumidores da companhia não aproveitam de um topo de linha. Agora há novas informações sobre o paradeiro do LG G5, e segundo rumores ele deve chegar já no primeiro trimestre do ano seguinte.

De acordo com informações adquiridas na Coreia do Sul, a LG realmente está preparando para lançar seu novo dispositivo já no início do ano. O lançamento adiantado do dispositivo pode ocorrer por vários motivos, mas um dos maiores é pelo provável lançamento do topo de linha da Samsung, que costuma ser lançado em março durante a Mobile World Congress.

Não foi revelada nenhuma informação sobre as especificações técnicas que o dispositivo irá trazer aos fãs. Porém, com as possibilidades do mercado, é possível que o G5 seja lançado com o Qualcomm Snapdragon 820. A memória RAM não deve ser menor que 3 GB, e o espaço interno deve ser de, pelo menos, 32 GB.

É interessante citar que um dos aspectos que menos agradou os consumidores foi o corpo de plástico das antigas versões da linha. É possível que a companhia sul-coreana tenha percebido o desgosto dos fãs e comece a fabricar o corpo do aparelho com outro material, talvez em metal como o LG V10. Como nenhuma das informações é oficial, fique ligado! Não deve demorar muito para a companhia se pronunciar.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *