Últimas

LG pode fornecer painéis OLED para a Xiaomi em 2016

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Xiaomi é uma das companhias de dispositivos móveis que mais se destacou no mercado, e apesar de seus dispositivos ainda não estarem disponíveis em diversos países importantes, inclusive nos Estados Unidos. Felizmente a companhia continua preparando novidades aos seus consumidores, que inclusive também estão no Brasil. Novas informações indicam que ela pode fazer parceria com outra gigante do mercado.

De acordo com informações reveladas na China, a Xiaomi está negociando com a LG para a companhia se tornar sua fornecedora de painéis OLED. Ou seja, caso as negociações sejam fechadas, os novos dispositivos da Xiaomi provavelmente serão equipados com as novidades OLED da LG.

A companhia chinesa é conhecida por seus preços baixos, nesse momento ela deve estar tentando barganhar com a fabricante sul-coreana para oferecer dispositivos com os melhores valores aos fãs. Segundo a fonte das informações, as negociações entre as companhias devem ser finalizadas em breve.

Como a LG e Xiaomi devem entrar em acordo antes do ano finalizar, a companhia chinesa deve receber o primeiro carregamento de painéis OLED no segundo trimestre de 2016. Os rumores apontam que o Mi 5 deve ser revelado antes disso, então não há como saber se o próximo smartphone da companhia será lançado com a tecnologia.

O interessante é que a Xiaomi já mostrou interesse no passado, e até apresentou um smartphone com painel OLED. Porém, não sabemos qual foi o fornecedor da tecnologia. Agora só nos resta aguardar por informações oficiais da companhia.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *