LG Ray é anunciado para América Latina com câmera frontal de 8MP

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A LG anunciou nesta quarta-feira, 25, que vai lançar um novo modelo de celular na América Latina, considerada uma região chave para o segmento de produtos 3G. O LG Ray chegará para o mercado com um corpo metálico e características de smartphones premium, com tela de 5,5 polegadas com resolução HD (1280 x 720 pixels) e uma câmera frontal de 8 megapixels para as famigeradas selfies.

O novo smartphone da LG é alimentado por um processador octa-core rodando a 1.4GHz. A câmera traseira possui um sensor de 13 megapixels e, “graças a ótica superior da LG“, pode capturar imagens impressionantes, segundo a própria companhia – que ainda não revelou imagens feitas por ele. A câmera frontal, no entanto, é um dos seus grandes destaques, visto que poucas fabricantes que atuam no Brasil utilizam sensores com qualidade equiparável.

O LG Ray vem com a interface LG UX, utilizada na linha “G” de smartphones da companhia. Ele também vem com bateria removível de 3,000mAh que garante mais tempo de uso, embora a LG não tenha revelado o quanto, aproximadamente, ele pode ser utilizado.

Os clientes de mercados 3G continuam sendo uma prioridade para a LG, por isso vamos continuar desenvolvendo novos produtos com esses consumidores em mente. Não importa o país ou o dispositivo, cada cliente da LG receberá uma experiência de usuário única, com bom investimento em design, desempenho e custo. — Juno Cho, presidente de comunicações da LG Electronics.

Especificações técnicas

A LG não informou, até o momento de publicação deste artigo, quais serão os países que receberão o Ray e nem quando isso deverá acontecer, embora o site da empresa cite que algumas cores cheguem apenas em janeiro. Isso pode indicar que o lançamento do smartphone aconteça ainda em dezembro ou somente em janeiro.

Os preços e disponibilidade serão anunciados localmente no momento do lançamento. O LG Ray será lançado em três cores: prata, ouro e “titan black”. Ele terá versões Single SIM e Dual SIM e a empresa alerta que o hardware pode ser alterado de acordo com o mercado.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *