Últimas

Li Martins faz relevação polêmica e diz ter sido agredida e ameaçada por ex-marido

Postado em 5 de novembro de 2015 às 15h50 – Atualizado em 5 de novembro de 2015 às 15h52

Reprodução: R7

Reprodução: R7

Integrante da temporada atual do reality “A Fazenda”, a participante Li Martins teria vivido maus bocados em sua vida pessoal. Foi divulgado nas redes sociais um texto compartilhado por familiares e assessores da  ex-integrante do grupo Rouge.

De acordo com informações do texto reproduzido pelo “UOL”, a cantora teria sofrido pesadas agressões e  até ameaças de morte. A declaração foi feita através do aplicativo de mensagens “whatsapp” em conversa com o seu assessor.

No momento, Li declarou, “Eu não quero prejudicá-lo! Apesar de tudo, nestes oito anos ele também me ajudou muito, também me fez bem. É, um dia já me fez feliz… Mas infelizmente, não sei o que houve. Mas as coisas foram se perdendo, e o amor acabou. Só sobrou o carinho. E não desejo o mal dele. Quero só que ele siga a vida dele e seja feliz!”.

A também atriz revelou ainda com detalhes o ocorrido que ocasionou a separação do ex-casal, “Cuspiu na minha cara. Me espancou. Tentou me matar. Eu comecei a gritar por socorro e a polícia chegou. Não foi sonho, amigo. Ele me espancou de verdade. E disse que ia me matar”, contou.

A suposta conversa foi publicada no facebook através de sua página oficial. Curioso ter sido divulgada exatamente no dia de eliminação, em que a cantora está na roça e corre o risco de deixar o reality.

Por: Dyego Terra

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *