Últimas

LinkedIn finalmente recebe Material Design em seu aplicativo para Android

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O aplicativo móvel do LinkedIn para Android sempre foi deixado de lado em termos de atualização, principalmente no que diz respeito ao visual antigo cheio de tons cinza, carregando ainda o aspecto do Ice Cream Sandwich. Finalmente a empresa desenvolvedora decidiu que é hora de abandonar o antigo layout e atualizar o aplicativo para a versão 4.0 com Material Design. Agora os usuários terão uma interface com algumas animações, visual mais limpo, mais branco, melhor uso do espaço e algumas transições mais agradáveis.

O design do LinkedIn reorganizou o app também. A gaveta lateral foi substituída por uma barra azul na parte superior com ícones para cada seção, que será acessada através das abas. Também há a opção de deslizar para a esquerda e direita afim de alternar entre o feed, perfil, mensagens, conexões e pesquisa. As configurações, agora estão acessíveis na guia de perfil e permite os usuários ajustarem diversas de suas opções globais da rede social, que afetam não apenas o app Android.

Confira abaixo como ficou o novo design do LinkedIn:

A nova versão do aplicativo parece que ainda está sendo liberada na Google Play, e ainda não a encontramos disponível na loja. No entanto, é possível instalar o APK do LinkedIn 4.0 através do APKMirror.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *