Últimas

Lívia diz a Pedro que não o ama e quer terminar noivado


Pedro vai se ajoelhar aos pés de Lívia e implorar. Culpada, a noiva ficará em silêncio e voltará atrás em sua decisão


Monique Lôbo
(monique.lobo@redebahia.com.br)

Em ‘Além do Tempo’, novela das seis da Globo/TV Bahia, a mocinha Lívia (Alinne Moraes) vai tomar coragem e terminar o noivado com Pedro (Emílio Dantas), nos próximos capítulos. Mas a decisão não dura muito, porque ela voltará atrás ao vê-lo de joelhos na sua frente, implorando para que  não o deixe. 

Muito apaixonada por Felipe (Rafael Cardoso), Lívia vai decidir que não pode mais seguir com o relacionamento que tem com Pedro. Lívia, então, vai chamá-lo para uma conversa e dirá que já não sente o mesmo que sentia por ele.

“Eu não posso mais! Eu não quero que se iluda, que faça planos! Não queria que isso acontecesse, mas eu deixei de… Deixei de pensar em você como… É tão difícil dizer, porque te quero um bem enorme. Mas não te amo. Desculpe dizer isso. Eu não te amo mais como você merece”, dirá a sommelier.

 Além do Tempo: Lívia diz a Pedro que não o ama e quer terminar noivado
(Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Desesperado, Pedro vai tentar interrompê-la, dizendo que os desgastes nas relações são comuns e, por isso, é normal que ela se sinta desse jeito. “O que a gente precisa é justamente passar pra outra etapa, ter novos objetivos, vamos ter uma casa nossa, ter filhos! Isso muda tudo, Lívia. É uma nova vida que começa, meu amor!”, argumentará o diretor da vinícola Beraldini.

Estarrecida pelo fato do noivo ter ignorado o fato de que ela não o amar mais, Lívia ainda insiste, mas ele não aceita. “Claro que ama! Você tá confusa, cansada de ficar trancada neste quarto de hotel, sem ver ninguém, sem trabalhar! A cabeça fica criando coisas. Tenho certeza, Lívia. Certeza que vai ficar tudo bem. Vamos rir disso. Você vai ver! É uma fase, meu amor!”, rebaterá.

Pedro vai continuar argumentando para que a noiva não o abandone. Ele vai sugerir que Lívia faça terapia e, depois, colocará a culpa da decisão em Anita (Letícia Persiles), porque acredita que a amiga da sommelier é quem está tendo caso com Felipe.

“Anita e aquelas teorias dela! Ainda por cima com esse romance proibido com o cara da Campobello. Sabe lá o que ela anda contando pra você. Sei lá por onde vocês duas andaram na minha ausência?”, dirá ele, e logo em seguida tentará a última cartada: se ajoelhar aos pés de Lívia.

“Lívia, faz o que quiser comigo mas não fala em me deixar, meu amor. Procure ajuda, bota a cabeça no lugar. Eu paro de falar em marcar a data, pronto! Vou respeitar seu momento. Nem te toco se não quiser. O tempo que quiser! Só não me deixa. Não me deixa”, pedirá. Culpada, a noiva ficará em silêncio e voltará atrás em sua decisão.

Tags:Cena, Trama, Além do Tempo, Lívia, Pedro, Terminar, Noivado, Novelas, Folhetim

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *