Últimas

Lolita Rodrigues explica ausência na TV


Artista decidiu se exilar em cidade do Nordeste por não encontrar mais espaço na televisão brasileira


Redação iBahia
(agenda@portalibahia.com.br)

A atriz e apresentadora Lolita Rodrigues decidiu se exilar em cidade do Nordeste por não encontrar mais espaço na televisão brasileira. “O que vou fazer na tv agora? Não tem papel para velhos. A velhice é uma indignidade. Ninguém vai me ligar para me convidar”, comenta.

Foto: Divulgação

Segundo informações da coluna ‘Notícias da TV’ do site ‘Uol’, a artista vive em um apartamento no mesmo andar que sua filha, a médica Silvia Rodrigues, em João Pessoa, no estado de Pernambuco. Elas não dividem o mesmo espaço, mas fazem refeições juntas. 

“É um tal de abrir e fechar a porta, mas é melhor assim. Cada uma tem sua privacidade. Minha vida aqui é ir ao banco, ao médico ou dentista e assistir televisão. Sou implacável com o controle. Mudo de canal o tempo todo, ninguém aguenta ficar ao meu lado, brinca.

Lolita decidiu se mudar para Pernambuco neste ano: “Minha empregada, que estava há 47 anos comigo, se aposentou. Minha filha já mora aqui há 12 anos e me convenceu a deixar São Paulo. Aluguei meu apartamento e estou aqui. Achei que não me acostumaria. Me enganei. Viver sem poluição é muito bom. Quando posso, vou ao teatro. Acabei de ver um show da Maria Bethânia aqui. Foi maravilhoso”.

Tags:Lolita Rodrigues, TV, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *