Últimas

Luan Santana sobre casamento com Jade Magalhães: "a gente quer"

Fotos: Caio Duran/Azzi Agency

O cantor Luan Santana foi um dos artistas que esteve em Salvador para gravação do ‘Show da Virada’, exibido na Rede Globo e gravado pela primeira vez na capital baiana, na noite de quarta-feira (25). Nos bastidores do evento, o músico conversou com a imprensa e comentou os boatos de que pretende subir ao altar com Jade Magalhães, sua atual namorada.

“Estou namorando e estou muito feliz. Casar é uma coisa que a gente quer muito, mas por enquanto estamos muito novos. Quando a gente está feliz claro que pensamos nisso, mas não por enquanto”, afirmou. Ainda no bate-papo, Luan falou sobre seu retorno para os palcos da cidade, dias antes do Réveillon no bairro do Comércio.

“Tocar em Salvador é sempre muito incrível para mim. É um lugar totalmente diferente e uma energia diferente. As pessoas querem participar e cantar tudo, então todas as vezes que eu venho pra cá é inesquecível. Tenho certeza que essa vai ser mais uma”, prometeu ele, que vai se apresentar no dia 29 de dezembro com um show gratuito na praça Cairu.

*Colaborou Lucas Pitangueira

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *