Últimas

Luana Piovani alfineta Taís Araújo após comentários racistas


“Sou blaster sacaneada e xingada na net e nunca saíram em defesa”, disse a atriz


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A atriz Luana Piovani voltou a causar nas redes sociais nesta quarta-feira (4). De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, a artista alfinetou Taís Araújo após a morena ter sofrido comentários racistas na internet no último final de semana. Em seu perfil no Facebook, a atriz  ironizou a repercussão do caso da mulher de Lázaro Ramos.

Fotos: Reprodução/GShow

“O preconceito que a Taís Araújo sofreu foi o que, exatamente? Alguém pode esclarecer??? Sacanearam ela na internet? Foi isso? Porque eu sou blaster sacaneada e xingada na net e nunca saíram em defesa. Até porque nem ligo, né, gente… Será que foi isso? Agradeço a quem responder”, escreveu Luana.

Após o racismo, a hashtag #SomosTodosTaisAraujo, em defesa da global, virou o assunto mais comentado no Twitter. Vale lembrar que, em julho, a jornalista Maria Júlia Coutinho também foi vítima de racismo na internet. Na ocasião, o “Jornal Nacional” abordou o assunto e Willian Bonner mostrou apoio à colega do telejornal utilizando o termo #SomosTodosMaju.

Tags:Alfinetada, Polêmica, Racismo, Web, Taís Araújo, Nem Te Conto, Atriz, Comentários, Luana Piovani

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *