Últimas

Luana Piovani diz não ter maturidade para o Twitter



Entrevista da atriz para Aguinaldo Silva já causa bastante burburinho na internet; assista


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Sempre causando polêmicas nas redes sociais, a atriz Luana Piovani voltou a ser assunto nesta terça-feira (10). A entrevista que a artista gravou com Aguinaldo Silva, para um programa dele na web, foi ao ar e já causa bastante burburinho na internet. Na conversa com o autor, a esposa de Pedro Scooby deu declarações quentes e chegou a afirmar que “não tem maturidade para utilizar o Twitter”.

A loira teve uma conta na rede social, mas deletou por conta das diversas declarações que publicava e gerava polêmica. “Eu tive Twitter. Entendi que não tinha maturidade para essa rede social e tirei meu time de campo”, disse. Ainda na conversa, Luana falou sobre a legalização das drogas no Brasil.

Foto: Reprodução

“Acho que deve se legalizar a droga porque existe o consumo e existe a oferta. Não me venha com mediocridade. Mas tem muita gente ganhando com isso. Falo dos políticos, da parte policial também. Está todo mundo mamando na teta dessa vaca”, explicou.

Climão com paparazzi

Além desses assuntos, a atriz falou, ainda na entrevista, sobre sua relação com paparazzi, fotógrafos que fazem flagras de famosos sem a sua permissão, e comparou os fotógrafos com ladrões. “Não me venha com mediocridade. Eu não mando bem-casado para paparazzi na porta do meu casamento. Eu não o respeito, assim como não respeito ladrões, pra mim é tudo a mesma coisa. Eles tão roubando a minha privacidade. Eles querem a carniça”, afirmou.

Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, um grupo de fotógrafos ficou bastante irritados com a declaração da artista e procurou um advogado para processar Luana. No perfil do Facebook, um deles, o profissional Marcello Pacheco Sá Barretto, se pronunciou sobre a fala da atriz. “Fica aqui nosso pleno comprometimento em não te fotografar mais, não te colocar em sites de celebridades e em revistas do ramo. Fica aqui minha consternação pela sua infeliz colocação”, escreveu ele.

Assista na integra a entrevista de Luana Piovani para Aguinaldo Silva:
[embedded content]

Tags:Declaração, Polêmica, Luana Piovani, Desabafo, Paparazzi, Respeito, Entrevista

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *