Luana Piovani diz que se arrepende de ter traído Rodrigo Santoro: ‘Foi doloroso pra ele’

Hoje casada com o surfista Pedro Scooby, Luana Piovani já viveu uma história de amor com o galã Rodrigo Santoro. Mas a relação não teve um final feliz e terminou com a atriz traindo publicamente o ator durante um carnaval em Salvador. Mais de quinze anos se passaram e Luana diz que até hoje se arrepende do deslize que cometeu aos 20 anos. Em entrevista à revista “Playboy” deste mês a mãe de Dom e dos gêmeos Ben e Liz, volta a tocar no assunto e faz uma outra revelação: ela afirmar também ter sido traída por Santoro.

Segundo a atriz, o relacionamento já não ia bem das pernas quando a traição por parte dela aconteceu.

“Eu me arrependo, não queria magoar uma pessoa por quem eu tinha um sentimento muito forte. Mas a gente não enxergou os sinais que a nossa relação estava emitindo. E aí culminou de acabar daquele jeito desagradável, deselegante e muito doloroso pare ele. Eu virei a Geni brasileira. Passei dois anos dando explicações, carregando uma cruz”, diz. “O fato me incomoda até hoje. Mas é algo que faz parte dos namoros e da vida amorosa da gente. A vida de todo mundo começa com erros até descobrir os acertos. Mas quem com 20 anos não traiu um namorado? Tem um detalhe importante: não traí, voltei para casa e disse: ‘Meu amor, eu te amo’. Eu terminei o relacionamento”.

Luana Piovani namoradam em 1997

Luana Piovani namoradam em 1997 Foto: Paulo Jabur/Arquivo

À publicação, Luana revela que em um dos poucos encontros que teve com Santoro após romper o namoro, o questionou sobre uma traição.

“Temos um núcleo de amigos em comum, é verdade. Quando a gente se cruza, é ‘bom dia, boa tarde, boa noite’. Olha, até houve tentativa… dele, até porque eu tinha cansado de tentar. Ele, depois de digerir a história, me procurou numa festa e teve uma atitude supernobre. ‘Vamos conversar?’ Bacana. Lavamos a roupa suja. Ele nem parecia tão magoado assim. Depois eu soube de uma traição dele e aproveitei para perguntar. Para mim, foi pior. Porque ele voltou para casa e disse: ‘amor, eu te amo. Eu me senti menos aliviada lá atrás, quando vieram me contar. Só que eu não podia sair na mesma capa de revista dizendo ‘olha, queria contar para vocês que ele também fez’. Somos pessoas muito diferentes”.

Luana Solta o verbo na 'Playboy'

Luana Solta o verbo na ‘Playboy’ Foto: Guillermo Giansanti

Luana e Rodrigo tinham pretendiam se casar, mas, segundo ela, a diferença entre eles e o ciúme de Santoro atrapalhou os planos do casal.

“A gente ia se casar mesmo. Mas é difícil aos 20 anos você encontrar o homem da sua vida. Você pode estar apaixonado, mas a chance de dar certo é bem pequena. E a gente era o casal 20. A Globo nos botou numa novela das oito. Só que eu não estava feliz. Tínhamos grandes diferenças. Ele é uma pessoa muito reservada. Eu não sou. Ele era ciumento, eu não”, disse.

Atriz diz que também foi traída pelo ex de Alinne Moraes

A atriz revela que mesmo tendo se acertado com Santoro, a amizade entre eles não aconteceu por conta de um pedido do ator.

“Ele me fez um pedido estranho. Não queria que as pessoas vissem que a gente se falava. Italiano, machista, homem, leonino. Não queria mostrar que dava mole pra Geni. Ah, não lavamos a roupa suja, não zeramos? Por que não vou poder te abraçar em público? As pessoas não podem ver que a gente conversa? Coisa de vaidade”.

Luana Piovani com Felipe Simão, por quem afirma ter sido traída

Luana Piovani com Felipe Simão, por quem afirma ter sido traída Foto: Marcos Ramos / Agência O Globo

Luana também lembra que foi traída pelo empresário Felipe Simão, ex-namorado de Alinne Moraes.

“Foi terrível, porém, um alívio, porque aquela pessoa não me merecia. Fazia justamente o que eu não fiz com o Rodrigo: voltava para casa falando que eu era a mulher da vida dele. Descobri por fotos, paparazzi pegaram. Estava com ódio dele. Ele foi direto para minha casa. Quer me chamar de corna? Pode chamar, tenho espelho em casa e sei que sou gata, resolvida, ninguém paga as minhas contas, faço o que bem entender. Agora, essa dor que ele me causou…”.

Felipe Simão também namorou Alinne Moraes

Felipe Simão também namorou Alinne Moraes Foto: THYAGO ANDRADE / Arquivo

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *