Últimas

Luana Piovani topa ser vilã em trama de Aguinaldo Silva na qual Carolina Dieckmann seria mocinha: ‘Só não quero ser amiga dela’

Luana Piovani: ela toparia fazer maldades com Carolina Dieckmann em novela Foto: reprodução/ Blog do Aguinaldo Silva

Após a polêmica comparação que fez entre paparazzi e ladrões, Luana Piovai voltou a falar coisas polêmicas em entrevista a Aguinaldo Silva, em seu blog. A íntegra do bate-papo entre a atriz e o autor foi exibida na noite desta sexta-feira, 6, e entre uma pergunta e outra, Aguinaldo fez uma proposta no mínimo ousada a Luana: ser a vilã de uma de suas tramas em que Carolina Dieckmann seria a mocinha.

Luana disse que aceitaria o desafio de contracenar com seu desafeto. Afinal, a atriz já falou poucas e boas de Dieckmann nas redes sociais. “Com certeza eu aceitaria. Porque ela é uma excelente atriz e eu não durmo com ela, não sou casada com ela, depois do estúdio não vou pra casa com ela, e a gente se encontra, se esbarra, e se cumprimenta, bom dia, boa tarde e boa noite. Acontece que ocorreu uma coisa na nossa história. Tivemos uma amizade, e um dia ela teve uma postura que eu achei absolutamente absurda. Então, eu tirei do meu caderno, e com essa história de Twitter e da minha falta de maturidade eu fui falando umas besteiras e fiz uma piada meio maldosa em relação a ela e daí neguinho ficou botando pilha e isso virou um ‘case’. Mas eu não tenho problema nenhum com ela. Ela é atriz, eu também sou, eu a respeito, ela também me respeita, e tá tudo ótimo. Eu só não quero mais brincar de ser amiga dela como um dia eu quis. Simples assim”.

Leia outros trechos da entrevista de Luana Piovani, que não se furtou a falar sobre aborto, drogas, filhos e até sobre a agressão sofrida quando namorou Dado Dolabella.

Luana Piovani e Aguinaldo Silva: conversa sobre assuntos polêmicos

Luana Piovani e Aguinaldo Silva: conversa sobre assuntos polêmicos Foto: reprodução/ Blog do Aguinaldo Silva

Aborto

“Aborto é um tema difícil. Quem sabe do corpo da mulher é ela. Algo muito difícil de passar. Sofri um aborto espontâneo e eu sei quão difícil é lidar com isso. Mas é uma realidade. Não adianta dizer que vai probir o aborto como se ele não existisse. Todo mundo que quer faz aborto, os menos favorecidos, correndo o risco de infecção, e os mais favorecidos curando a depressão que dá, tomando tarja preta”

Drogas

“A mesma história. Acho que deve-se legalizar porque existe o consumo e existe a oferta. Não me venha com mediocridade. Tem muita gente ganhando com nisso e por isso não quer legalizar. Tá todo mundo mamando nessa teta aí. Enquanto a gente tá financiando o tráfico”

Dado Dolabella

“Violência doméstica. Existe, mas muita gente tem vergonha de dizer. tem vergonha de denunciar. E aí fica tudo isso por isso mesmo (…) Até a minha história de agressão física, onde fui vítima, eu não me arrependo. Porque eu aprendi com tudo o que passei. Mas, se eu pudesse voltar no tempo, não teria feito algumas coisas como por exemplo voltar para esse ex-namorado que me agrediu fisicamente”.

Luana Piovani diz que se arrependeu de reatar o namoro com dado Dolabella

Luana Piovani diz que se arrependeu de reatar o namoro com dado Dolabella Foto: reprodução/ Blog do Aguinaldo Silva

Opiniões fortes

“Eu não vou criar problema. Eu só quero que as pessoas me respeitem. Eu também sou uma pessoa que tem direitos, que tem vontades. Eu tenho apenas opiniões fortes e não me nego a expressá-las. Porque até imagino que muita gente tem opiniões fortes e formadas, porém, acham mais fácil ou menos trabalhoso, porque acaba custando mais barato você ficar quieto e guardar pra você”

Mulher balão

“Acho que sou uma mulher muito bacana. Porque eu não dependo deles para nada, então, não dou esse tipo de trabalho. Eu tenho humor, eu fiz opção por ser feliz, então você vai sempre me encontrar tendo mais motivo pra sorrir do que me lamentando. Sou a famosa mulher balão, não sou mulher âncora, sempre puxando pra cima. Sou uma mulher bonita, gosto de me vestir bem, e acho que todo homem gosta de ter umam mulher bonita do lado, assim como gosto de ter um homem bonito do lado, no conjunto vale a pena o trabalho”

Filhos

“Tenho três filhos. Não tenho condições psicológicas de imaginar o que eu faria se acontecesse alguma coisa com um filho meu. Não sei se me matava ou se saio na rua matando as pessoas. Ou se tomo um avião e vou la no presidente e faço um atentado. Certamente, vou perder minha cabeça. Não quero que meu filho viva na bolha que eu vivo, não quero ele um playboy, o filhinho da Luana Piovani, quero que ele pegue metrô, que ele vá brincar na casa do amigo de bicicleta porque eu fui assim”.

Luana Piovani fala sobre assuntos polêmicos

Luana Piovani fala sobre assuntos polêmicos Foto: reprodução/ Blog do Aguinaldo Silva

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *