Últimas

Luiza Possi beija muito o namorado diretor em festa de novela

Muita gente não entendeu a presença de Luiza Possi na festa de lançamento da novela “Totalmente demais”, que aconteceu na noite desta quinta-feira, no Rio. Não, ela não tem música na trama. Com um sorriso de orelha a orelha, a própria cantora fez questão de explicar que estava ali exclusivamente para acompanhar o namorado, Tiago Teitelroit, que vem a ser um dos diretores do novo folhetim das 19h. Essa foi a primeira aparição pública do casal depois que o EXTRA revelou o namoro, no fim de setembro.

“Estamos juntos há quase quatro meses e estou muito feliz”, declarou ela à Retratos da Vida, falando do assunto pela primeira vez com a imprensa.

Luiza Possi e o namorado na festa de lançamento da novela Totalmente Demais

Luiza Possi e o namorado na festa de lançamento da novela Totalmente Demais Foto: Extra / Michael Sá

O namorado não quis dar entrevistas, mas deixou a timidez de lado por volta de uma e tanta da manhã, quando agarrou Luiza num cantinho da pista de dança da festa e deu um “chega mais” na cantora. Ela, claro, não resistiu aos encantos do bonitão e terminou a noite aos beijos com ele, como mostra o registro acima, feito com exclusividade pela Retratos. O amor não é lindo?

Luiza Possi com o namorado

Luiza Possi com o namorado Foto: Extra / Michael Sá

Tiago, para quem não sabe, tem 33 anos (dois a mais que Luiza) e já namorou a atriz Babi Xavier em 2005. Contratado da TV Globo, ele fez parte da equipe de direção de sucessos como “Avenida Brasil”, “Cordel encantado”, “Flor do Caribe”, e “Sete vidas”.

Esse é o primeiro relacionamento oficial que Luiza assume desde que terminou, em 2009, o namoro de quatro anos com o ator Pedro Neschling, filho de Lucélia Santos. De lá para cá, ela teve um rápido envolvimento com o apresentador Marco Luque e também com o ator e cantor Fiuk, com quem trocou beijos na festa de casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, em fevereiro deste ano.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *