Últimas

Lumia 650, feito em metal, seria o último celular da Microsoft com tela de 5"

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft pode estar preparando mais uma investida no mercado intermediário de telefonia móvel, Lumia 650, que recebeu mais informações alternativas ainda na quinta-feira desta semana, 12 de novembro. De acordo com uma publicação no Twitter, feito pela conta @sleaknow, um dos vários perfis que se especializaram em usar a rede social para vazar detalhes extraoficiais acerca de produtos ainda não lançados, próximo mid-range da gigante de Redmond será protegido por um frame feito de metal, além de contar com uma tela de 5 polegadas diagonais, levando um tamanho moderado ao usuário. A parte mais interessante, entretanto, é quando a mesma fonte menciona que o produto será o último da companhia a contar com o display nesta dimensão.

#Lumia650 which has code name is Saana may be the last 5 inch Lumia of Microsoft. It’s covered by metal edge as same as Lumia 640

— S_leak (@sleaknow) November 12, 2015

Lumia 650, que possui o codinome Saana, pode ser o último Lumia com 5 polegadas da Microsoft. [O Lumia 650] possui um frame feito de metal, assim como o Lumia 640, diz a origem em seu perfil no Twitter. Desta forma, além de aguardar por um dispositivo compacto, espere também por uma proteção adicional nas laterais, feita em metal. Curiosamente, sabemos que o Lumia 640 não possui tal área metálica, levantando suspeitas sobre a veracidade dos dados e o conhecimento aprofundado por parte da fonte. Ainda assim, caso ela esteja correta, podemos compará-lo ao Lumia 830, por exemplo, um dos primeiros aparelhos da Microsoft a trazerem o material de sentimento ‘premium’ aos clientes.

Em relação às especificações técnicas do misterioso Lumia 650, analisando os boatos anteriores relacionados ao codinome Saana, acredita-se que a lista inclua uma tela de 5 polegadas, usando a resolução HD (1280 x 720 pixels), chipset Qualcomm Snapdragon 210 (MSM8909), trazendo um processador de quatro núcleos rodando a 1,1 GHz cada e a Adreno 304 como placa gráfica, câmera principal de 8 megapixels, suporte à tecnologia Glance Screen, a possibilidade de expandir a memória do armazenamento interno por meio de um cartão microSD e, como se torna evidente, o Windows 10 Mobile instalado de fábrica como o sistema operacional mandante. Trata-se, claramente, de uma opção intermediária beirando a categoria de entrada.

Microsoft ainda não ofereceu seu parecer oficial sobre o assunto, portanto é impossível confirmar, ou desconsiderar, que o Lumia 950 esteja, de fato, em desenvolvimento, sendo necessário aguardar até que a empresa liderada por Satya Nadella decida compartilhar os detalhes com o público. Até lá, considere isso tudo como somente um boato, e nada mais que isso.

(atualizado em 13 de novembro de 2015, às 07:38)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *