Lumia 950: capa de couro da MOZO em vídeo com unboxing e impressões

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft tem sido criticada por alguns especialistas e usuários por conta do material empregado na construção dos novos dispositivos high-end para a linha Lumia. Agora que o Lumia 950 já está oficialmente no mercado as reclamações estão relacionadas à parte traseira com material plástico. Felizmente, esse problema pode ser resolvido facilmente.

A tampa traseira dos novos Lumia 950 e Lumia 950 XL são removíveis, como na maioria dos dispositivos móveis lançados pela Microsoft, e durante a apresentação desses modelos há algumas semanas também vimos que a gigante de Redmond apoiaria fabricantes de acessórios, para que os usuários pudessem deixar seus smartphones como desejassem. A grande parceira da Microsoft nessa empreitada tem sido a MOZO, como já vimos em diversas notícias. Pois bem, já temos um unboxing com hands-on de uma das capas mais populares para o Lumia 950, confira.

[embedded content]

No vídeo acima o youtuber DFalcon demonstra sua mais nova aquisição para o Lumia 950, uma capa de couro marrom da MOZO, que custa 48,50 euros e é provavelmente a preferida pelo público (estando inclusive com o estoque atualmente como esgotado). Como DFalcon explica, a capa traz suporte para as tecnologias de recarga sem fio Qi e PMA, e parece se encaixar confortavelmente no dispositivo.

Na caixa da capa lemos que ela é produzida em couro legítimo, mas o youtuber alega que poderia ser mais premium, além de observar que a parte lateral do dispositivo não passa realmente a sensação de que se trata de metal, apesar do aspecto ser agradável. De qualquer forma, a MOZO possui um catálogo interessante de opções que permitem, ao contrário de dispositivos Android e iOS, modificar a aparência da linha Lumia sem esconder totalmente o design do dispositivo, como ocorre com as capas externas. Lembrando que a empresa venderá seus produtos para os novos dispositivos Microsoft também em solo verde e amarelo. O Lumia 950 está sendo aguardado por aqui para antes do Natal, será que você é um dos que ganharão ou comprarão ele como presente?

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *