Últimas

Lumia 950 e 950 XL ainda não tem suporte para Insiders

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft lançou recentemente o Lumia 950 nos Estados Unidos, e o Lumia 950 XL, cuja pré-venda teve estoque esgotado, é aguardado para breve também. Ambos aparelhos contam com o Windows 10 Mobile Build 10586.0, mas se os usuários desejarem obter a compilação mais recente do Windows Mobile 10 (10586.11), apenas será possível através do programa Windows Insider. O problema é que, infelizmente, os dois aparelhos não são suportados pelo programa do Windows Insider ainda.

Para muitos usuários animados com cada novidade da Microsoft para o Windows 10, o programa Insider é de grande importância. Mesmo com o lançamento oficial do sistema operacional, os fãs gostam de ser os primeiros a saber de cada atualização e novos recursos. Por isso a Microsoft mantém a iniciativa e faz questão de ter uma relação próxima com esses usuários, afim de obter o feedback necessário.

Porém, para os usuários desses novos aparelhos, isso deverá demorar algum tempo para acontecer. A informação foi confirmada por Gabe Aul através de seu perfil no Twitter, ao responder a uma pergunta de usuário, que quis saber se o Lumia 950 é elegível para as novas builds.

@zeke_again Not yet, we need to get some support in place for 950 & 950XL to enable them for Insider Previews

— Gabriel Aul (@GabeAul) 20 novembro 2015

Claro, a Microsoft precisa ter algum suporte para os dispositivos antes das builds disponíveis no Insider serem enviadas para os telefones. No entanto, podemos esperar que isso não vai demorar muito tempo e o programa Insider deve oferecer a nova build para os novos Lumia em breve.

Quanto às vendas no Brasil, ainda não há informações sobre a disponibilidade dos novos aparelhos aqui em nosso território, mas já vimos a devida homologação na Anatel para a versão dual-SIM, o que mostra que o aparelho será vendido com um fone de ouvido em sua embalagem. Também não há nenhuma pista sobre qual será o preço em reais cobrado para os novos produtos.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *