Últimas

Lumia 950 e 950 XL: Mozo apresenta novas capas no formato flip e em couro legítimo

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft lançou os novos smartphones Lumia 950 e 950 XL no início de outubro e imediatamente fomos apresentados aos primeiros modelos de capas que seriam disponibilizados para os dispositivos pela Mozo, uma fabricante de acessórios com aval da gigante de Redmond. Pois bem, já temos mais algumas opções interessantes no catálogo de capas.

A Mozo alegrou os usuários interessados nos novos modelos high-end da Microsoft ao apresentar capas metálicas que substituem a original feita em material plástico, além de revelar também opções com materiais mais sofisticados como o couro. Agora a fabricante de acessórios apresenta novos modelos de capa com o formato flip.

As novas tampas traseiras foram desenvolvidas em couro legítimo de alta qualidade, segundo a Mozo, trazendo suporte para as tecnologias WLC (Wireless Charging Module – para recarga sem fio) e NFC. Também afirmam que o desenvolvimento foi realizado em colaboração com a Microsoft para garantir o ajuste perfeito nos dispositivos.

Um detalhes importante a ser destacado é que, diferente dos primeiros modelos de tampas traseiras desenvolvidas em couro, esse novo modelo no formato flip garante proteção para a parte frontal do aparelho, evitando danos na tela em eventuais acidentes.

Os interessados nas novas opções de capas ou tampas traseiras da Mozo poderão realizar a reserva em breve pelo valor de 60 euros, aproximadamente R$ 250, sem impostos. Entre as opções de cores temos preto, vermelho e marrom, tanto para o Lumia 950 XL como para o modelo 950. Lembrando também que a Mozo já garantiu as vendas desses acessórios para os usuários brasileiros. Agora só nos resta aguardar a chegada dos smartphones oficialmente em solo verde e amarelo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *