Últimas

Lumia 950 e 950XL: dica permite deixar tela dos novos smartphones mais viva

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Lumia 950 e 950 XL já estão chegando nas mãos de consumidores norte-americanos e em mais alguns poucos mercados ao redor do mundo. E se você é um dos muitos usuários interessados nos novos smartphones a dica a seguir pode ser bastante útil, permitindo deixar as telas dos dispositivos ainda mais vivas.

Com 5,2 e 5,7 polegadas, as telas dos novos dispositivos high-end da Microsoft são protegidas pelo Gorilla Glass 3 e suportam a resolução de 2560 x 1440 pixels, com densidade de pixels em 564 ppi (Lumia 950) e 515 ppi (Lumia 950 XL). Recordamos também que a tecnologia empregada é a AMOLED com ClearBlack, prometendo um contraste profundo e cores ricas e vibrantes.

Alguns usuários preferem ter um maior controle sobre as opções de exibição da tela de seus dispositivos, assim como regulam seus televisores, e também é possível fazê-lo na linha 950, gerenciando a saturação, matiz e frieza de acordo com a preferência de cada um, basta acessar algumas funções no Windows 10 Mobile. Abaixo você confere um vídeo demonstrativo criado pelo WindowsCentral e logo em seguida a descrição do passo a passo.

[embedded content]

Como é possível perceber no vídeo, os passos são bastante simples. Primeiro é preciso acessar o menu de Configurações > Extras > Perfil de cor > Mudar a opção Padrão (Standard) para Vivo (Vivid) ou outra de sua preferência, o efeito é imediato e não há necessidade de reiniciar o smartphone.

A dica também pode ser aplicada por usuários de dispositivos Lumia mais antigos, incluindo o Lumia 1520, Lumia 930, etc. Basta acessar o caminho Configurações > Extras > Tela, com as opções para definir os perfis de brilho e cores. Lembrando que os aplicativos do Lumia 950 já podem ser baixados e instalados em qualquer dispositivo Windows 10 Mobile, saiba como clicando aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *