Últimas

Lumia 950 XL começa a ser enviado aos compradores nos Estados Unidos

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft aparentemente decidiu dar uma grande atenção à sua terra natal no lançamento dos novos Lumia 950 e Lumia 950 XL, buscando assim conquistar uma maior fatia de mercado no nicho de smartphones topo de linha. Após iniciar a distribuição do modelo menor para usuários da operadora AT&T, a empresa agora começou a entregar o phablet de alto desempenho a quem o adquiriu por meio de sua loja online, sendo esperado que os primeiros exemplares comecem a chegar aos felizardos amanhã (25/11).

Vale lembrar que o Lumia 950 XL teve seu estoque inteiramente esgotado poucas horas após o início de sua pré-venda nos Estados Unidos, o que significa que teremos uma grande quantidade de pessoas recebendo o aparelho nas próximas horas, ao menos caso o número de exemplares reservado pela Microsoft seja tão grande quanto o esperado. Com isso, não deve demorar até que os primeiros vídeos de unboxing com o avantajado modelo sejam disponibilizados, permitindo que finalmente tenhamos uma ideia melhor de como ele deverá chegar ao nosso país.

De acordo com o que foi revelado, as vendas físicas do modelo serão iniciadas no próximo dia 26 de novembro em território estadunidense, o que significa que usuários do país que não conseguiram adquiri-lo durante a pré-venda terão a chance de ir até uma das várias Microsoft Store espalhadas pelo país para comprá-lo. Não sabemos, entretanto, se as compras realizadas por meios físicos serão beneficiadas com a promoção do Display Dock, restando aguardarmos por mais detalhes.

Até o momento não há qualquer comentário sobre o início das vendas do Lumia 950 ou de qualquer outro smartphone anunciado pela Microsoft com o Windows 10 Mobile, sendo necessário nos basearmos em relatos coletados por diversas fontes que indicam o lançamento dos Lumias 950 e 550 na primeira quinzena de dezembro, porém sem qualquer informação com relação ao phablet. O curioso, contudo, é que o Lumia 950 XL foi o primeiro a ser homologado pela Anatel, restando apenas aguardarmos que a própria companhia se pronuncie para sabermos quando de fato ele será comercializado e em que condições chegará ao povo brasileiro.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *