Últimas

Lumia 950 XL: gravação 4K a noite revela poder da câmera com baixa iluminação

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft sabe que ao comprar a unidade de dispositivos móveis da finlandesa Nokia herdou a responsabilidade de lançar smartphones com ótimas câmeras. E a nova linha Lumia 950 parece que não decepcionará os fãs da marca, pelo menos é que demonstram os recentes vazamentos, que agora incluem testes com o Lumia 950 XL em situações de pouca iluminação.

O vídeo abaixo, publicado no canal videotistik no Youtube, foi gravado sem o auxílio de suportes, apenas duas mãos fortes, como relatado pelo próprio criador. E apesar de podermos perceber a qualidade do estabilizador de vídeo, infelizmente o áudio original foi substituído, confira.

[embedded content]

É inegável que os resultados são impressionantes para um smartphone, garantindo grande balanço de branco e contraste, mesmo nas difíceis condições de iluminação. A câmera também parece conseguir manter uma boa taxa de quadros para garantir que o vídeo seja suave e com nível de ruído aceitável.

Para aqueles que não viram os testes anteriores recomendamos uma visita na pauta com o comparativo entre o Lumia 950 XL e o LG G4, além de uma foto em modo Macro e um vídeo também gravado em 4K (em boas condições de iluminação) com a câmera do Lumia 950 XL.

A câmera presente na linha Lumia 950 traz um sensor PureView de 20 megapixels acompanhado de um renovado sistema de flash LED triplo para garantir imagens nítidas em sem ruído mesmo em condições de pouca iluminação. E a abertura de lente evoluiu dos f/2.4 no Lumia 930 para f/1.9 nos novos dispositivos high-end. Você achou que essas características listadas acima fizeram o Lumia 950 XL se sair bem no vídeo acima?

O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *