Últimas

Lumia 950 XL também demonstra sua qualidade em gravação de vídeo 4K

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft sabe que muitos usuários irão procurar seus novos dispositivos Lumia interessados nas capacidades fotográficas devido a fama herdada da finlandesa Nokia. E parece que os fãs da marca não se verão decepcionados com os modelos Lumia 950 e 950 XL, pelo menos é o que indicam as fotos e vídeos que têm vazado na grande rede nos últimos dias, incluindo gravações na resolução 4K.

Há uma semana vimos uma foto em modo Macro capturada com a câmera do Lumia 950 XL, poucos dias depois tivemos um vídeo gravado em 4K com o Lumia 950. Agora retornamos com mais um vídeo em altíssima resolução, mas desta vez gravado com o modelo mais potente, confira.

[embedded content]

O vídeo foi publicado no canal SuperHDView no Youtube, que possui uma série de testes comparativos para câmeras de smartphones e modelos profissionais. É interessante notar que o sensor da câmera presente no Lumia 950 XL é o mesmo do modelo menor, ou seja, uma solução PureView de 20 megapixels acompanhada de um renovado sistema de flash LED triplo para garantir imagens nítidas em sem ruído mesmo em condições de pouca iluminação. É importante notar ainda que a abertura de lente evoluiu dos f/2.4 no Lumia 930 para f/1.9 nos novos dispositivos high-end, permitindo a passagem de muito mais luz para a qualidade das capturas. Abaixo você confere as características completas da câmera.

Câmera PureView de 20MP da linha Lumia 950 XL

  • Sensor de 20 megapixels
  • Abertura de lente de F/1.9
  • Tamanho do sensor: 1/2.4”
  • Tamanho de pixel: 1.12 micron
  • ISO até 12800
  • Lente ótica Zeiss
  • OIS (Optical Image Stabilization) de 5ª geração
  • Flash triple LED natural
  • Gravação de vídeo em 4K

Infelizmente ainda não temos uma data de chegada dos novos dispositivos no Brasil, mas o Lumia 950 XL já foi homologado pela Anatel e já temos o provável preço para o Lumia 950, definido pela operadora TIM.

O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *