Últimas

Lumia 950 XL tem estoque esgotado em poucas horas de pré-venda nos EUA

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft iniciou ontem (16/11) a pré-venda dos novos Lumia 950 e Lumia 950 XL em países da América do Norte, o que inclui obviamente a sua terra natal. Ao que parece os usuários dos Estados Unidos estavam bastante ansiosos pela chegada dos novos dispositivos, pois não demorou muito após a reserva para o phablet ser liberada para que o estoque do produto na Microsoft Store do país se esgotasse, indicando um verdadeiro sucesso.

Como não fomos informados sobre a quantidade de dispositivos que foram disponibilizados neste primeiro lote, não há como sabermos se a rápida finalização do estoque se deu graças à alta demanda dos usuários ou ao baixo número de exemplares disponíveis, restando aguardarmos que a companhia se pronuncie sobre o assunto para termos uma ideia melhor. Vale destacar que os interessados no aparelho receberam de brinde o Display Dock para aumento da produtividade com o Continuum, algo que certamente fez muita gente optar por ele ao invés do Lumia 950.

Caso esteja estranhando a ausência de notícias a respeito do modelo menor, isto provavelmente se dá ao fato das reservas do Lumia 950 serem iniciadas apenas hoje, o que significa que ainda teremos que aguardar algumas horas para vermos se a procura pelo dispositivo “compacto” será a mesma de seu irmão maior. Considerando que ambos possuem basicamente o mesmo hardware, restará apenas ao usuário decidir se vale a pena pagar um pouco mais para contar com um chipset teoricamente mais potente, tela de maior dimensão e o acessório para conexão de periféricos como brinde especial.

Ao contrário do que temos no smartphone menor, contudo, o botão para “reserve agora” ainda está disponível na página de venda do Lumia 950 XL, porém a sua data de envio aos compradores foi adiada de 25 de novembro para 11 de dezembro, o que destaca que será necessário aguardar que um novo lote de aparelhos chegue ao estoque para ser então distribuído aos interessados.

Ainda não há qualquer informação sobre a chegada do Lumia 950 XL ou do modelo menor em nosso país, sendo vista apenas a sua homologação na Anatel na versão dual-SIM, onde foi revelado que o aparelho será vendido com um fone de ouvido em sua embalagem, ao contrário do que vimos em gerações anteriores. Entretanto, até que a própria Microsoft Brasil se pronuncie, não há como sabermos a data em que ele estará disponível e qual será o valor cobrado pelo novo phablet de alto desempenho, restando aguardarmos que isto aconteça para sabermos se valerá mais a pena investir nele ou partir para a sua versão diminuta.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *