Últimas

Maicon Rodrigues sobre participar de Malhação: 'Privilégio'

Este ano parece estar sendo um dos melhores da vida de Maicon Rodrigues. O ator está dando vida ao personagem Beto, e conversou com OFuxico sobre como está se sentindo em participar da famosa trama teen, que está completando 20 anos de existência neste ano de 2015. 

Entre outros assuntos, o jovem ator, que está fazendo sua estreia nas telinhas, contou detalhes sobre o processo de seleção para atuar no folhetim, e revelou que ficou bem tenso com os testes que fez para integrar a produção. 

Eu já tinha feito um teste antes para uma série com a mesma produtora de elenco de Malhação. Mandei meu material e fui chamado para fazer o teste. Foram três  testes, mas vários encontros. O primeiro foi um improviso bem rápido, de no máximo, um minuto. Foi bem tenso. O outro teste foi em dupla, com diálogos, e por ultimo, um teste com a Ana Kfouri (preparadora de elenco)”, falou Maicon. 

Na atual temporada de Malhação, ele está interpretando um jovem um tanto rebelde, que apronta poucas e boas na escola, mas adora cantar, tocar e, principalmente, proteger os amigos, além de possuir algumas características em comum com o próprio ator. 

É diferente, porque eu nunca tive a pretenção de trabalhar com música.Sempre gostei de cantar, e já tocava um pouco de violão e tinha uma noção de percussão. Era uma coisa que sempre fiz só com meus amigos. Sempre ouvi Michael Jackson desde pequeno e isso me influencia musicalmente. Por enquanto, está dando para conciliar”, contou o ator, além de dar seu próprio depoimento sobre o já conhecido e alegre clima presente nos bastidores da novela. 

É muito bom!!! Pessoal jovem que trabalha junto, e todo mundo é amigo e talentoso. Essas coisas fazem a gente trazer isso para o set e fica tudo mais fácil. Estou sempre com o Brenno , Bruno, Enzo, Chico, Nicolas (colegas de elenco)…Todo mundo junto”, disse o jovem. 

Mesmo tendo começado a aparecer nas telinhas há poucos meses, Maicon já está sentindo o amor e o carinho que os fãs, principalmente os adolescentes, costumam ter com o elenco de Malhação, principalmente por meio da internet. 

O que eu sempre escuto são elogios,  graças a Deus. Mas eu escuto, agradeço e filtro isso para continuar focado  no trabalho. A galera curte o Beto porque ele é muito ‘papo reto’, é amigo, respeita”, afirmou ele sobre o assunto, antes de se derreter todo pela participação que está fazendo na trama tão importante na história da teledramaturgia. 

Às vezes, até a gente do elenco comenta sobre isso. É muito especial fazer parte de Malhação, porque é a nossa cara e contagia a todos  desde a primeira temporada. Fazer parte dessa  temporada, que segura os 20 anos de um projeto lindo é um privilégio”, finalizou o ator.

Marina Moschen: ‘Cenas de beijo não são problema’
MC Sabrina grava participação em Malhação
Thales Cavalcanti fala de Henrique: ‘Introspectivo’
Solange Couto sobre Lucas Lucco: ‘Me surpreendeu’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *